Final do BBB 11

Clique nos botões a baixo e veja mais sobre:

Final do BBB 11

Final BBB 11

Final BBB 11

A final do BBB 11 acorre dia 29 de março de 2011, e vai dar a um dos participantes do BBB 11 o prêmio de 1 milhão e meio de reais, a final do BBB 11 acorre todo ano nos estúdios da globo no Rio de Janeiro, e sempre conta com o show de um grande artista da música brasileira.

Entre os quatro participantes que podem estar na na final do BBB 11 estão o pernambucano Daniel, a modelo e atriz Maria e o médico Wesley. A produtora executiva Diana foi a última eliminada antes da final do BBB 11, ficando assim com a 4ª colocação e infelizmente sem levar premio nenhum na final do BBB 11.

O favorito para ganhar o prêmio de acordo com a enquete da final do BBB 11 é a Maria, seguida por Wesley, e em terceiro o Daniel, a diferença na porcentagem da final BBB 11 é pequena, o que deixa o jogo aberto para a final do BBB 11, onde qualquer participante pode sair vencedor. A final do BBB 11 é muito concorrida e todos mundo quer assistir.

O show da final do BBB 11 vai contar com uma grande banda brasileira, já se apresentaram na final do BBB artistas como Pitty e CPM 22.

Enquete Final BBB 11

Enquete Final BBB 11

Enquete Final BBB 11

A enquete da final do BBB 11, famosa por ter grande porcentagem de acerto aponta vitória da BBB Maria, mas a diferença na enquete final BBB 11 ainda é pequena e qualquer participante tem chance de faturar o grande prêmio de 1 milhão e meio de reais na final do BBB 11. Neste momento a diferença da enquete final BBB 11 está em torno de 4% entre o primeiro e o terceiro colocado, uma diferença muito pequena comparada as outras edições da enquete final BBB 11.

Você também pode votar na enquete final do BBB 11, basta acessar o site do UOL, assim como pode votar no seu participante favorito do BBB, pelo telefone ou até mesmo pelo site da Globo, assim você não gasta nada para ajudar ele a levar o prêmio na final do BBB 11.

Assine o nosso feed ou a nossa newsletter!

Artigos relacionados
Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar ->

Deixe seu comentário