Nova Ford Ranger 2013

Nova Ford Ranger 2013 – Preço e Fotos

Nova Ford Ranger 2013
Nova Ford Ranger 2013

A nova Ford Ranger 2013 chega para brigar em um segmento cheio de concorrentes de peso, e onde encontrará modelos novos como a S10 2012, e outros reestilizados ou que recebera melhorias recentes. A nova Ranger foi apresentada pela primeira vez no Salão do Automóvel da Austrália, e virá para o Brasil importada da Argentina.

A Ranger 2013 virá equipada com o motor Duratorq TDCi 2.2 diesel de 127 cavalos de potência e 33,6 mkgf de torque, e transmissão manual de 6 marchas. A Ford já fala também em uma transmissão automática de seis velocidades para os modelos top de linha da nova Ranger. Espera-se a nova Ford Ranger 2013 venha também com outra opções de motorização para concorrer de igual para igual com outras picapes vendidas por aqui.

A nova Ranger 2013 é um projeto global da Ford, então ela deverá ser a praticamente a mesma em todos países onde a montadora está presente, e esperamos que os materiais utilizados nas versões que vem para o Brasil sejam da mesma qualidade dos que serão utilizados nas unidades destinadas aos americanos e europeus.

Fotos nova Ranger 2013

Ranger 2013
Ranger 2013

Como pode-se ver nas fotos da Ranger 2013, o visual da nova versão se aproxima muito do visual do Ford Edge, com as barras cromadas na grade frontal, com uma linha de cintura elevada e um visual mais robusto. Pelas fotos da nova Ranger 2013, percebe-se que ela está seguindo as tendências do mercado sem deixar de lado o visual global da Ford. A Ranger 2013 tem 3,22 metros de distância entre os eixos, e na versão cabine dupla a caçamba mede 1,55 metros. Espera-se também uma versão da Ranger com caçamba fechada para concorrer com a Toyota SW4.

Pelas fotos da Ranger, o seu novo visual me agradou bastante.

Preço nova Ranger 2013

Preço Ford Ranger 2013
Preço Ford Ranger 2013

A Ford ainda não divulgou os preços da nova Ranger 2013, mas espera-se que ela mantenha o valor médio de suas concorrentes, na faixa dos R$ 60 mil na versão cabine simples mais básica e chegue até a R$ 130 mil na versão completa, com cabine dupla, tração 4×4 e todos opcionais disponíveis. Esta é a estimativa de preço da nova Ford Ranger 2013, que tem itens que merecem destaque como sistema Bluetooth com controle de voz e conexão para iPod e MP3, os mais de 20 porta-objetos, porta-luvas com capacidade para armazenar um notebook e console central com compartimento para até seis latas.

Também são opcionais na nova Ford Ranger itens como: sensor anticapotamento, airbags frontais, laterais e tipo cortina, freios ABS (antitravamento), assistente de frenagem de emergência, controles eletrônicos de estabilidade, tração e de carga adaptativo.

Agora só no resta esperar para ver qual das picapes vai se sair melhor, entre as tantas novidades que estão chegando ao segmento depois de tanto tempo estagnado, se vai ser a nova Ford Ranger ou outra picape.

51 opiniões sobre “Nova Ford Ranger 2013 – Preço e Fotos”

  1. Ficou bonita, mas será que vai mudar a valorização de revenda e custo de manutenção? As ranger tem perdido mais valorização na hora de revenda. Se isso melhorar, de beleza ela esta ganhando.

  2. A aparência da nova ranger está mais arredondada, parece um EDGE, agora esse motor de 127CV, ninguem merece andar para traz, sair de uma LIMITED 3.0com 163CV para um 127CV, assim vou MUDAR DE MARCA.
    Nelson Gomes – Iguatu – CE.

  3. Estou em cima de ranger há 12 anos. Aqui no Brasil em Angola na Bolivia. Recentemente capotei uma lá em Almenara/MG, só não morremos primeiro Deus nos ajudou, segundo estavamos numa ranger, existem as picapes e existe a Ranger, comprei outra 2012, pena que a 2013 e mais equipada e muito mais bonita.

  4. Adorei,eu tenho uma Ranger modelo 2012 é um espetaculo,é uma caminhonete suave,facil de manobrar um doçê adorei imagine a nova ranger vai ser uma maravilha de espetaculo,estou pensando em um cambiamento da nova Ranger 2013,essa então vai ser suave.adorei,vai ser um sucesso,parabens ford.

  5. Tenho interesse em adquirir a nova Ranger CD Diesel, Top. Por favor me informem se vem com tampa de aço com chave na carroceria.
    Att.
    Wiston

  6. gosto da ford,Sempre usei ranger sair da ranger pq ela é fraca da estabilidade, hoje uso a 3 anos uso a hilux a ranger a 200 cv + controle de estabilidade talvez eu volto a comprar uma top de linha..

  7. Eu ja tenho uma ford ranger cabina dupla, 2012. E ja estou juntando o dinheiro para a compra dessa nova ranger. Ta linda e sspero que o seu preço tambem seja.

  8. Tenho uma rager 2001, foi de minha irmã q comprou zero em Recife, apanhei dela em 2007, e tenho até hoje, porém, o q gosto muito é da janelinha q tem no vidro trazeiro, a ford deveria ter deixado essa opção, principalmente na 2013, seria mais uma grande escolha em relação as outras.

  9. realmente a nova ranger ficou show de bola lindisma de mas, apesar que tanto a chevrolet s10 quanto a nova ranger copiaram o dezainer da hilux agora sim ford vc acertou na mosca, eu ñ tinha paixão por carro da ford, mas com essa nova ranger já mudei de ideia,,,parabens ford,,

  10. TENHO UMA RANGER 2006,TIVE UM PROBLEMA COM ELA!
    ELA TEVE UM PROBLEMA NO MOTOR E EU GASTEI 42.500,00 SÓ PRA FAZER O MOTOR DELA,FUI VENDER O CARRO SÓ ACHEI 30.000,00,LINDA E CONFORTAVEL MAIS NESSE PONTO ME MATOU!

  11. olhando p para essa camimhonéte é muito bonita e deve ser muito robusta gostaria de ter uma dessa como que pode me ajudar a gelizar a conpra de uma

  12. gostei da picape ranger. com aspecto de agresividade. tem acessorios de qualidade. esta muito bonita… so resta manter. na linha de frente em duralidade. porque não e facil. ter uma picape no mercado. liderando as demais concorrentes. de inicio… mas gostei da picape

  13. parabens para Ford,que finalmente lançou a nova Ranger, a altura da concorrencia.Eu, já tenho uma modelo 2010/2011, breve irei trocar pela 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>